Dúvidas Frequentes

1. Como Confirmar seu Pedido: 

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail confirmando a compra. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

2. Alterações ou Cancelamento de Pedidos: 

Para alterações ou cancelamentos, envie um e-mail para sac@bichodepata.com.br em até 12 horas após a confirmação da compra. Se o pedido já estiver em processo de envio, não será possível realizar mudanças.

3. Prazo de Envio: 

O envio dos produtos ocorre entre 2 e 5 dias após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação, incluindo o número de rastreio, assim que o produto for despachado.

4. Prazo de Entrega: 

Trabalhamos com métodos de envio rápidos e confiáveis tanto para pedidos nacionais quanto internacionais. O tempo estimado de entrega no Brasil é, em média de 10 dias úteis, podendo chegar a um prazo máximo de 25. 

5. Taxas Extras para Produtos Importados:

Em casos raros de taxação, a Bicho de Pata assume a responsabilidade pelo pagamento.

6. Devolução do Produto: 

Para devolução ou reembolso, consulte nossa página de trocas e devoluções. O reembolso inclui apenas o valor do produto, não reembolsamos o frete. 

7. Reembolso: 

O reembolso é processado em até 15 dias úteis na maioria dos casos, estornado na conta bancária ou cartão de crédito.

Dúvidas restantes? Entre em contato agora mesmo através do nosso e-mail sac@bichodepata.com.br. Agradecemos por escolher a Bicho de Pata!